O Inter perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR com um gol nos minutos finais em Curitiba, pela 24ª rodada do Brasileirão. Para o meio-campista uruguaio De Pena, o lance que definiu a favor dos paranaenses foi mérito total do compatriota Canobbio, que fez cruzamento para Alex Santana balançar a rede.

“Mérito do jogador do Athletico, que achou uma bola na hora certa. É futebol, acontece, Temos de tentar corrigir e melhorar para as próximas partidas”, disse o jogador, autor do gol colorado na Ligga Arena.

Canobbio, compatriota de De Pena, foi decisivo para a vitória do Furacão sobre o Inter – Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O técnico Eduardo Coudet optou por uma escalação com reservas, colocando Alan Patrick, Renê e Enner Valencia somente na etapa final. O Inter prioriza o duelo da próxima semana frente ao Fluminense, no Rio de Janeiro, pelas semifinais da Copa Libertadores.

Pelo Brasileirão, o Colorado volta a jogar em 30 de setembro, contra o Atlético-MG. O confronto diante do Fluminense, no Maracanã, ocorrerá na próxima quarta-feira (27).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários