-

No seu primeiro trabalho como treinador, o italiano Daniele De Rossi teve vida curta. Dirigindo a equipe do SPAL 2013, na segunda divisão do Campeonato Italiano, ele teve sua demissão anunciada nesta terça-feira (14).

de-rossi-ex-boca-e-demitido-em-primeiro-trabalho-como-tecnico
Divulgação/SPAL 2013

Ao todo, a passagem do profissional que teve o Boca Juniors como seu último time sendo atleta durou somente quatro meses. Sendo, mais precisamente, 13 oportunidades em que De Rossi esteve no banco de reservas da equipe que está na antepenúltima posição da Serie B.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O aproveitamento no período foram de apenas três vitórias com cinco resultados de igualdade além de cinco reveses. O último triunfo veio ainda em 14 de janeiro, diante do Reggina, na condição de visitante.

A movimentação do SPAL 2013 no mercado foi bastante rápida para a reposição já que, também nesta segunda, o clube confirmou a chegada de Massimo Oddo para a direção da equipe. O ex-jogador de equipes como Milan, Lazio e Bayern de Munique era treinador do Padova antes de aceitar a proposta para substituir De Rossi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários