De despedida da Chapecoense depois de aceitar uma proposta do Cruzeiro para a temporada 2021, o lateral-esquerdo Alan Ruschel recebeu uma emocionante homenagem de dois ex-companheiros de time e que também sobreviveram à tragédia de 2016, quando 71 pessoas morreram em um desastre envolvendo o avião da delegação, na Colômbia.

Jakson Follmann e Neto estrelam um vídeo postado pelo clube catarinense nas redes sociais no qual agradecem a garra e a dedicação de Ruschel, o único sobrevivente que voltou aos gramados.

“Que palavra melhor poderia definir sua história com a camisa da Chapecoense se não infinito. Foram começos, recomeços, descensos, acessos e ressurgimentos até o seu último ato”, disse o ex-goleiro Jakson Follmann.

“Te vimos renascer e o teu recomeço. Vimos seu sonho se realizar pela segunda vez e talvez maior e mais emblemático do que a primeira”, afirmou o ex-zagueiro Neto, hoje supervisor da Chapecoense.

Aos 31 anos, Alan Ruschel foi o líder da virada por cima da Chapecoense em 2020, com a conquista do Campeonato Catarinense e do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Comentários