Em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus sofreu para conquistar os três pontos mas garantiu a vitória de virada por 2 a 1 diante do Torino, no Juventus Stadium, pelo Dérbi de Turim. Com atuação apagada de Cristiano Ronaldo, coube ao colombiano Cuadrado realizar duas assistências para os gols de McKennie e Bonucci, já no final da partida. N’Koulou abriu o placar para os visitantes ainda na primeira etapa. Com a vitória em casa, a Velha Senhora assumiu a vice-liderança da Série A com 20 pontos, e segue na cola do líder Milan, com 23.

Bonucci marca o gol da vitória da Juventus – Andreas Solaro / AFP

Com gol sofrido logo aos oito minutos do primeiro tempo, a Juventus teve dificuldades para se encontrar na partida e conseguiu a primeira finalização apenas aos 43 minutos, com Dybala. Na segunda etapa, a postura do time mudou, conseguiu um gol com Cuadrado, mas foi bem anulado pelo VAR. Na base da insistência, o colombiano fez bom cruzamento após cobrança de escanteio curto e McKennie marcou de cabeça aos 30 minutos. A virada veio só no fim da partida, com o zagueiro Bonucci, também de cabeça, após outro belo lançamento na área de Cuadrado.

A equipe comandada pelo técnico Pirlo, volta a campo na próxima terça-feira, em confronto diante do Barcelona, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

 

Comentários