Hyoran está de volta ao Atlético depois de passar a última temporada no Red Bul Bragantino, onde estava por empréstimo. Aliás, o retorno do jogador foi um pedido do técnico argentino Eduardo Coudet. Agora, o meia alimenta a expectativa de, mais do que compor elenco, se firmar como titular.

“Feliz de estar aqui novamente, onde me sinto em casa. Afinal, é um clube onde fui feliz por dois anos e conquistei quatro títulos. A pedido do Coudet eu volto e muito feliz por saber que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Volto com a expectativa de buscar uma vaga para ser titular, e ajudar o Atlético”, disse.

Hyoran não esconde a expectiva em retomar o bom futebol no retorno ao Galo – Pedro Souza / Atlético

O meia deverá ter mais espaço no Galo em 2023. No ano passado ele fez parte do elenco que faturou o título do Brasileirão e da Copa do Brasil. Contudo, teve poucas oportunidades. A saída de Nacho Fernández para o River Plate também foi determinante para o aval de Coudet quanto ao retorno de Hyoran.

“As saídas acontecem. O Nacho é um excelente jogador. Com certeza fará falta para o grupo, para o time”, frisou.

Expectativa pela retomada do bom futebol no Atlético

Em 2020, quando o Galo comprou Hyoran junto ao Palmeiras, o meia acumulou grandes atuações no Atlético sob comando de Sampaoli. Assim, teve participação direta e se tornou foi um dos destaques da equipe. Sua expectativa é a de retomar o bom futebol novamente com a camisa alvinegra.

“É uma expectativa minha encaixar no estilo de jogo do Coudet, na forma que ele joga, para eu poder desempenhar da mesma forma daquela época, sendo protagonista, ajudando o time com gols e assistências. Ter bons momentos como tive naquela época seria gratificante para mim e importante para o clube”, concluiu..

Hyoran disputou 43 jogos pelo Red Bull Bragantino em 2022. O meia anotou seis gols e deu seis assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários