Após cinco anos, Calleri retorna ao São Paulo para sua segunda passagem pelo clube. Se, na primeira vez, o atacante era um total desconhecido pela torcida, agora, o argentino chega como status de goleador e querido. O jogador não perdeu tempo, fez sua primeira atividade no CT já na última quinta-feira (2) e falou sobre o carinho que tem pelo clube e expectativa para iniciar o trabalho com o técnico Hernán Crespo.

Calleri diz estar ansioso para trabalhar com Crespo – Rubens Chiri / saopaulofc

“Estou muito contente, feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e onde mais gostaram de mim. Espero fazer o mesmo trabalho da primeira vez, acredito que posso fazer isso. Vou dar tudo por essa camisa, tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e ajudar a equipe”, disse Calleri, em entrevista à SPFCTV.

E não só voltar ao Morumbi e marcar gols com a camisa do São Paulo. Calleri está ansioso para trabalhar com seu compatriota e um dos maiores ídolos da Argentina, Hernán Crespo. O novo camisa 30 do São Paulo diz que o comandante tricolor é uma inspiração para os atletas da sua posição.

“Vai ser uma honra ser treinado por Hernán. Como jogador, todos sabem o que ele foi, referência na seleção da Argentina por muitos anos, jogou muitas temporadas na Europa. Obviamente, para todos os centroavantes, trata-se de uma pessoa que devemos olhar e nos inspirar. Creio que ele pode dar muitos conselhos para os atacantes marcarem gols, que é o mais importante”, finalizou Calleri.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários