Acabou a molezinha no Fluminense. Depois de dez dias de ‘férias’, os jogadores titulares se reapresentaram no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, para o primeiro treino da temporada. Foi apenas uma movimentação leve, como uma corrida em torno do campo e exercícios na academia. Bola apenas para o time formado por reservas e jovens da base que estão sendo utilizados no Campeonato Carioca.

Reemprestado pelo São Paulo, Hudson foi a novidade na reapresentação do Fluminense – Mailson Santana/Fluminense FC

Como terá muito tempo ainda para arrumar o time à sua maneira, já que a estreia na Libertadores deve ocorrer entre os dias 20 e 22 de abril, Roger Machado deverá usar o time alternativo até a sexta rodada. Na sétima, no dia 30 deste mês, no clássico com o Vasco, a tendência é de que o treinador use apenas alguns titulares, com o objetivo de dar ritmo de jogo.

A novidade ficou por conta da volta de Hudson ao elenco. Liberado pelo São Paulo, o jogador teve seu empréstimo renegociado até o fim do ano. Ele deu apenas voltas em torno do campo e terá de suar muito a camisa para retomar a condição de titular, já que na temporada passada, ele foi substituído pelo jovem Martinelli, que teve atuações destacadas.

Sábado, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, às 21h05, contra o Bangu, Roger Machado deve mandar a campo a mesma formação que usou no Fla-Flu de domingo passado, com Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Frazan e Danilo Barcelos; Yuri, André, Michel Araújo e Paulo Henrique Ganso; Pacheco e Caio Paulista.

Comentários