O uruguaio De Arrascaeta voltou às pressas ao Flamengo, após seu compromisso nas Eliminatórias da Copa do Mundo. E o esforço rubro-negro para contar com o camisa 14 não poderia ter sido melhor recompensado. Afinal, foi justamente dele o gol da vitória em cima do Bragantino, nesta quinta-feira (23), pelo Brasileirão. Assim, o Fla chegou aos 60 pontos, ultrapassou o adversário e ainda entrou de vez no páreo pelo título do Brasileirão.

Após o jogo, o uruguaio festejou bastante o gol e a vitória de sua equipe, também comemorada efusivamente pelo técnico Tite. De acordo com de Arrascaeta, o Flamengo fez por merecer a vitória. Além disso, dividiu com o chileno Erick Pulgar, outro que também estava com a seleção de seu país, os frutos pelo resultado. Foi do volante o passe para o gol da vitória, aos 29 minutos do segundo tempo.

Arrascaeta chegou da seleção uruguaia e deu conta do recado – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

“A gente foi feliz hoje, é mérito do trabalho que os jogadores fizeram durante a semana. O Pulgar é um jogador muito inteligente. Fizemos tudo para estar aqui. Agradeço ao clube, que nos ajudou a voltar a tempo. Mas a gente tem que ir jogo a jogo, fim de semana agora tem mais uma final. Vai ser muito difícil, com certeza. A gente ainda não depende só de nós, temos que continuar nessa pegada. Agora, é menos uma final, ganhamos um jogo difícil e muito físico.”, disse o meia, ao Premiere.

Após este resultado positivo, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o América-MG, às 18h30, em Belo Horizonte. Se vencer, conta com derrotas de Palmeiras e Botafogo para tornar-se líder isolado, a três rodadas do fim do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários