Antes do reencontro com o Athletico-PR, seu ex-clube, Rony estava sem balançar a rede desde 27 de maio, quando o Palmeiras goleou o Universitario (PER) pela fase de grupos da Libertadores. Na noite deste sábado (28), o atacante entrou no segundo tempo e voltou a ser decisivo ao anotar o segundo gol da vitória alviverde por 2 a 1 sobre o Furacão, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Verdão não teve vida fácil neste sábado, no Allianz Parque, contra o Furacão – Gustavo Oliveira/athletico.com.br

“Feliz demais de voltar a fazer gol. Só Deus e minha família sabem o que passei nos últimos meses. Lesão difícil, com muitas dores… Mas quando queremos coisas grandes na vida temos de perseverar até o fim. Voltar a fazer gol é uma felicidade imensa. Infelizmente foi em cima do clube que eu estava”, afirmou, à TNT Sports, o camisa 7, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda:

“Tenho um respeito enorme pelo clube, pela torcida. Só tenho a agradecer ao carinho de todos que me receberam bem no Athletico. Feliz pelo gol, triste por ser em cima do meu ex-clube. Feliz pela grande vitória que precisávamos”, emendou.

O resultado colocou fim a uma sequência do Palmeiras de quatro rodadas sem vencer no Brasileiro. Os comandados de Abel Ferreira chegaram a 35 pontos e seguem na vice-liderança, três a menos do que o Atlético-MG, que ainda joga nesta rodada.

O rival direto do Alviverde na classificação encara o Red Bull Bragantino neste domingo, no interior paulista. E Rony não escondeu que vai ligar o secador:

“Não costumo assistir a jogos e torcer pela derrota do adversário, mas lógico que você falando assim torcemos contra, sim”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários