Um fato muito curioso ocorreu na partida entre Athletico e Tocantinópolis, nesta terça-feira (10), pela Copa do Brasil, vencida por 4 a 0 pelo Furacão, que avançou às oitavas e eliminou o rival. No fim do duelo, o veterano zagueiro Dedé, que fez a sua estreia pelo time atleticano, recebeu um caloroso abraço do zagueiro …. Dedé, do time de Tocantins.

Dedé (do Tocantins) encarou o ídolo Dedé (do Athletico) – Reprodução de TV

O Dedé tocantinense se chama Nalberth Mamede Coelho. Ganhou o apelido  por causa da semelhança física com o Dedé famoso. E não escondeu a emoção de ter enfrentado o ídolo, numa feliz e quase  improvável coincidência. E recebeu o carinho do atleticano.

“É uma honra ter pessoas que usam esse apelido de Dedé porque meu nome é Anderson, não tem nada a ver com Dedé, e eu vejo uma porção de gente dizendo “Pô, meu apelido é Dedé por causa de você e tal”, mas muito bom ter essa oportunidade e ter um xará dentro de campo”.

‘Dedés’ se abraçam – Reprodução de TV

 

“O  engraçado é que assim como ele, sou Dedé e meu nome nada tem a ver com o apelido”, brincou Nalberth “Dedé”,  todo sem jeito ao lado do xará famoso ( ex-Vasco, Cruzeiro e Seleção Brasileira) e que se chama Anderson Vital da Silva.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários