O zagueiro Romagnoli foi de herói a vilão no jogo deste domingo em que o Milan, jogando em casa, no San Siro, foi derrotado pelo Sassuolo por 3 a 1, de virada. Afinal, ele fez o gol que abriu o placar. Mas errou em dois lances que resultaram em tentos para o rival, de Scamacca e Berardi. Para completar o dia ruim da defesa milanista, o outro gol do Sassuolo foi contra, de Kjaer.
O Milan tem os mesmos 32 pontos do líder Napoli. Mas o rival ainda jogará na rodada e poderá abrir três pontos de frente. O Sassuolo foi aos 18 pontos, em 12º lugar.
Veja aqui a tabela de classificação do Italiano
O Milan começou bem e logo marcou aos 20 minutos numa subida de Romagnoli. Porém, o mesmo Romagnoli cochilou pouco depois e Scamacca empatou para os visitantes. Aos 33, Scamacca chutou, a bola rechaçou na defesa, bateu em Kjaer e entrou. Era a virada do Sassuolo. No segundo tempo, o Milan quase nada fez. E o pior, deixou buracos e levou o terceiro gols aos 21. Berardi recebeu, deixou Romagnoli no chão e chutou para fazer um belo gol, fechando o placar.
Jogos da 14ª rodada do Italiano
Sexta-feira (26/11)
Cagliari 1×1 Salernitana
Sábado (27/11)
Empoli 2×1 Fuorentina
Sampdoria 3×1 Verona
Juventus 0x1 Atalanta
Venezia 0x2 Inter de Milão
Domingo (28/11)
Udinese 0x0 Genoa
Milan 1 x 3 Sassuolo
14h – Roma x Torino
16h45 – Napoli x Lazio
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários