A próxima terça-feira (28) será mais uma data importante na vitoriosa história recente do Independiente Del Valle. No Maracanã, a equipe do Equador vai em busca do título da Recopa Sul-Americana onde enfrentará o Flamengo.

Carabajal marcou o gol da ida na vitória frente ao Flamengo – Rodrigo Buendia/AFP

Após vencer a ida por 1 a 0, o time equatoriano precisa apenas de um empate para conquistar a taça de caráter inédito e jogando na casa do adversário, algo que jamais aconteceu em suas conquistas continentais. Isso porque, nas duas conquistas de Sul-Americana, a glória veio em disputa de campo neutro.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Se o Rubro-Negro passa por um início de temporada mais conturbado e de cobranças do trabalho de Vítor Pereira, o Del Valle tem uma realidade bem diferente. No último fim de semana, em sua estreia no Campeonato Equatoriano, a IDV não tomou conhecimento e venceu o Mushuc Runa por 3 a 1. Os tentos da partida em questão foram marcados por Kevin Rodríguez, Michael Hoyos (duas vezes) enquanto Sergio González diminuiu para o Mushuc.

Como não poderia ser diferente, diante do calendário apertado, o Del Valle jogou com um time totalmente desfigurado dentre as peças consideradas como titulares, mas que deu conta do recado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários