O Independiente Del Valle-EQU recebe o Unión Española-CHI nesta terça-feira (16), às 21h30 (De Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores. Os chilenos entrarão no Estádio Casa Blanca, em Quito, jogando pelo empate, já que venceram o primeiro jogo por 1 a 0, no dia 9 de março, no Estádio Santa Laura, em Santiago, no Chile. Já os equatorianos terão que vencer por dois de diferença para chegar no último mata-mata, antes da fase de grupos.

O Unión Española venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Chile -Photo by JAVIER TORRES / AFP

DEL VALLE

O campeão da Copa Sul-Americana em 2019, precisará apresentar um futebol mais eficiente que na partida de ida. O Independiente Del Valle criou as melhores oportunidades, mas foram castigados com a derrota em Santiago. O gosto amargo do insucesso ficou ainda maior com o gol contra de Beder Caicedo. O clube passa por um processo de reformulação no comando técnico, desde a saída de Miguel Ángel Ramírez para o Internacional. O time agora é treinado pelo português Renato Paiva, que estava no Benfica B. A esperança de gols está depositada no atacante Brian Montenegro, com o apoio do meia Christian Ortiz.

UNIÓN ESPAÑOLA 

Os hispanos chilenos não tiveram um bom desempenho na primeira partida, apesar da vitória. O Unión em cinco chutes ao gol do Del Valle, apenas um foi na direção da baliza, justamente o gol contra marcado pelos equatorianos. O técnico Jorge Peliccer conta com os gols de Palacios e Rubio para superar a equipe de Quito.

A partida terá transmissão pela Conmebol TV.

Comentários