O comentarista da Band, Denílson Show, argumentou que o atacante da Seleção Brasileira, Neymar, aparentemente está melhor para disputar a Copa do Mundo 2022. O ex-jogador destacou isso durante o programa ‘Jogo Aberto’, na tarde desta quinta-feira (17/11)

Treino da Seleção Brasileira no CT da Juventus em Turim.
Neymar não sente o peso mais, segundo Denílson – Lucas Figueiredo/CBF

Primeiramente, o ex-atleta relatou que observou Neymar mais maduro durante uma entrevista para um jornal europeu, dada nos últimos dias. A situação também chamou atenção de Renata Fan, apresentadora do programa.

“É a nossa grande referência, principalmente para os jogadores do meio-campo para frente. Ele está mais maduro, obviamente, quando você vê as entrevistas dele, percebe que está falando melhor, se explicando melhor. Isso é bacana”, destacou.

Nos últimos tempos, sobretudo, o atleta não tinha com quem dividir a responsabilidade do peso de comandar a Seleção Brasileira. No entanto, segundo Denílson, agora parece que a situação foi contornada.

“A gente fala da preparação dele desde o começo da temporada europeia, além disso, ele parece estar mais tranquilo, sem essa carga, essa responsabilidade de tentar decidir sozinho”, concluiu.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, às 16h (de Brasília), contra a Sérvia. Quatro dias depois o Brasil enfrenta a Suíça, às 13h. E, para fechar a fase de grupos, no dia 2 de dezembro, terá o duelo contra Camarões, às 16h.

Neymar não está na lista de Galvão

O narrador esportivo Galvão Bueno não colocou o meia Neymar como o principal jogador da Seleção Brasileira. A situação foi ocupada por Vinícius Júnior, segundo ele. Ele lembrou, inclusive, que o atleta do Real Madrid figurou na lista dos 10 melhores atletas do futebol no mundo e Neymar não.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários