O comentarista Denílson Show, da TV Bandeirantes, aproveitou o início do programa Jogo Aberto, nesta quinta-feira (20/10), para tirar um sarro dos corintianos. O jogador brincou com a queda do Timão para o Flamengo, na quarta, no Maracanã. O duelo terminou com título do Mengão.

Primeiramente, o ex-atleta da Seleção Brasileira iniciou o programa fingindo que estava chorando. Ele foi advertido rapidamente por Renata Fan, que disse:

“Nossa, assim você será contratado pela concorrência”, comentou, sorrindo.

Todavia, Denílson deu sequência no “choro”. Porém, logo na sequência, o ex-atleta começou com as brincadeiras em cima do Corinthians.

“É melhor assim, mano. Dar o docinho e tirar. É mais da hora. Coloca o docinho, dá e tira. O Flamengo colocou o docinho e tirou. Que doidera”, disse, aos risos.

“Ronaldo, é melhor ficar em casa, arrumar um atestado médico, pois hoje teremos várias surpresinhas”, disse a ex-modelo.

Na saída do intervalo, Denílson ainda deixou o estúdio novamente imitando um choro.

“Estou muito triste. Essa noite eu não dormi. “, brincou.

O início da atração foi voltado totalmente para o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli – comentarista Corintiano.

Denílson Show fala sobre cenário ideal para o Corinthians

A apresentadora Renata Fan, contudo, tentou levar o debate para um tema mais sério e perguntou ao ex-jogador se ele percebeu que os empates foram justos. Denílson Show falou em algum momento de maneira séria, mas voltou com as brincadeiras.

“Os dois empates foram justos. Mas é da hora assim. É mais gostosinho assim. Não vou deixar a zoeira de lado. Que cenário ideal, muito volume de jogo, o Santos (goleiro) não trabalhou tanto assim, fez algumas defesas simples. Aí tem o gol, cenário ideal, aí vai para as penalidades, o Cássio começa defendendo. Nossa, Loirão, agora vai. Não vai não”, disse aos risos.

Denílson, porém, falou sobre os comentários voltados apenas para Mateus Vital e esquecendo outros importantes personagens de lado.

“É o seguinte: estão criticando o Mateus Vital, mas ninguém fala do Fagner. Ninguém está falando do erro do Fagner e ninguém está falando do gol que o Roger Guedes errou. Mas ainda bem que o Fagner errou e o Roger também. É assim que é da hora”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários