Um dos funcionários mais queridos do Flamengo, o massagista Denir, de 73 anos, foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Internado, realizou exames e precisará passar por cirurgia nos próximos dias. Ele é considerado uma das maiores lendas do clube.

Seu Denir, como costuma ser chamado, passou mal no CT do Ninho do Urubu. Assim, foi encaminhado a um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Contudo, os exames no local confirmaram o tumor.

Seu Denir exibe troféu da Copa Libertadores – Alexandre Vidal / Flamengo

Com mais de 40 anos de trabalho no clube, Seu Denir foi o escolhido pelo então capitão Diego para erguer a Taça do Campeonato Carioca de 2021, ao lado dos jogadores. Na ocasião, Diego disse que “Denir representa todos os funcionários que se dedicam ao clube” e que “é muito bom homenagear durante a carreira alguém de quem todos são fãs”.

Denir, morador da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é um dos funcionários mais antigos do Flamengo. Afinal, trabalha no clube desde 1981 e esteve presente na conquista de grandes títulos da história rubro-negra. Dessa forma, esteve no Japão ao lado do grupo que faturou o Mundial de Clubes daquele ano. O massagista também prestou serviços à Seleção Brasileira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários