Depois de quase dois meses sem ser aproveitado no time do Internacional, Campanharo voltou a campo. Eduardo Coudet deu oportunidade ao volante na partida contra o Cuiabá (vitória colorada por 2 a 0 na Arena Pantanal). O técnico aproveita a reta final do Brasileiro para dar espaço ao jogador.

Campanharo substituiu Johnny, com torção no tornozelo direito, ao 17 minutos do segundo tempo. A última aparição do volante ocorreu na derrota do Internacional, por 2 a 0, para o Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileiro.

Desde então, há dez rodadas, Campanharo não teve oportunidade no time. Esta foi a quinta chance que o jogador teve no time durante 27 partidas sob a batuta de Coudet. A única vez, porém, que Campanharo começou um jogo o adversário foi o mesmo Atlético. Ao longo de todo esse tempo, o jogador tem apenas 133 minutos em campo.

Campanharo, com a bola dominada, voltou ao time depois de dois meses – Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Campanharo esteve entre os titulares durante quase todo o período do então comandante Mano Menezes. No entanto, com a chegada de Coudet, perdeu espaço para Johnny, Gabriel, Rômulo, Matheus Dias, Aránguiz e Bruno Henrique.

Aos 31 anos, o jogador tenta convencer o treinador que merece ter novas chances no time. O jogador acredita que poderá mostrar o seu potencial diante de Corinthians e Botafogo, últimos adversários do Inter no Brasileirão.

Campanharo soma 22 partidas pelo Colorado, com uma assistência. O contrato do volante vigora até o final de 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários