O Corinthians encara o rival Palmeiras, no próximo sábado (13), às 19h, na Neo Química Arena, pela 23° rodada do Brasileirão, jogo entre os líderes da competição. Quatro dias depois, a equipe joga a vida contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. A sequência de partidas pode ser decisivas para o futuro do técnico Vitor Pereira no comando do clube.
Afinal, nas últimas semanas cresceram as críticas em relação ao trabalho do treinador entre alguns conselheiros do clube. Insatisfeitos com alguns resultados, alguns membros da diretoria passaram a contestar escolhas do técnico, como o rodízio frequente feito na equipe e a definição da escalação um dia antes das partidas.
Contudo, alguns membros da diretoria do Corinthians chegaram até a sondar Vítor Pereira sobre a chance de renovar contrato e permanecer no clube em 2023. Porém, o técnico preferiu deixar a decisão para o futuro. Além disso, o técnico tem o respaldo do presidente do clube, Duílio Monteiro Alves.
A sequência é dura pelo fato de o treinador nunca ter vencido o Palmeiras no comando do Timão. Além disso, o Corinthians pode dar adeus à única competição de mata-mata que restou na temporada. Afinal, as eliminações mexeram com o emocional do torcedor.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários