Nesta terça-feira (22), o Collegio di Garanzia, autoridade máxima na jurisdição esportiva da Itália, anulou a decisão da Federação Italiana de Futebol e do Tribunal Arbitral do Esporte do país, que após um surto da Covid-19 no elenco do Napoli, puniu o clube com derrota por WO, e a perda de um ponto no confronto que era para ter acontecido no dia 4 de outubro, entre o clube napolitano e a Juventus, válido pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

O Collegio di Garanzia determinou a realização da partida e devolveu um ponto ao Napoli. O jogo ainda não foi marcado. Agora, as duas equipes estão com o mesmo número de pontos (24), em 12 partidas. Porém, o time napolitano ocupa a terceira colocação por levar vantagem em gols marcados (26 a 25), enquanto a Juventus aparece em quarto. O líder Milan soma 31, seguido pela Inter de Milão, com 30.

O goleiro da Juventus Gianluigi Buffon conversa com integrantes da comissão técnica na prévia da partida que era para ter acontecido no dia 4 de outubro, contra o Napoli, pela terceira rodada do Campeonato Italiano – AFP

Comentários