Principal destaque do Palmeiras no empate sem gols diante da Inter de Limeira neste domingo, pelo Campeonato Paulista, Marcelo Lomba considerou o resultado justo. Devido à final da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico, o técnico Abel Ferreira optou por um time reserva no interior paulista.

Marcelo Lomba teve boa atuação o jogo contra a Inter de Limeira – Cesar Greco/SE Palmeiras

“Um jogo muito igual. Devido ao calor e ao campo mais pesado do que estamos acostumados, aqui prevalece a competição e a disputa de bola. O empate foi um resultado justo. Queríamos ter jogado mais, ter tido mais a bola. É o que Abel procura fazer”, analisou o goleiro.

Dos titulares no confronto de ida da Recopa Sul-Americana diante do Furacão, apenas Marcos Rocha, Kuscevic, Atuesta e Rony foram aproveitados por Abel neste domingo.

“Agora é virar um pouco essa página, quarta-feira temos um jogo importante. Foi importante os jogadores terem oportunidade. O discurso do Palmeiras é que o grupo é muito forte, o ano é muito longo. A gente quer que todo mundo esteja preparado para jogos como de hoje e de quarta-feira”, concluiu Lomba.

Com o empate, o Palmeiras segue na ponta do Grupo C, com 17 pontos em sete rodadas. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, contra o Athletico, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo duelo de volta da Recopa Sul-Americana. Uma vitória simples garante a conquista inédita para o Verdão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários