O zagueiro Miranda se destacou na vitória do São Paulo sobre o América-MG, neste domingo (12), no Morumbi. Os paulistas derrotaram os mineiros por 1 a 0 (gol de Patrick) e Miranda foi eleito o melhor em campo. É o terceiro jogo do defensor na equipe titular, cobrindo a vaga de Arboleda, que está a serviço da seleção do Equador. Miranda disse que a perda da titularidade foi resultado de uma má atuação pontual.

Miranda teve atuação muito segura contra o América-MG – Estevão Germano / América

“Eu só tive um jogo infeliz, aquele contra o Red Bull (pelo Campeonato Paulista) e paguei um preço muito alto”, disse.

Ele afirmou que se sente “incomodado” com o banco de reservas e que , para reconquistar a vaga no time titular, é necessário “saber esperar” e “trabalhar mais forte”.

” Isso eu estou fazendo para mostrar meu valor. Procuro trabalhar em silêncio, no dia a dia, para ganhar minha posição. Felizmente estou conseguindo demonstrar dentro de campo as minhas qualidades. Trabalhei bastante para que, quando chegasse a oportunidade, eu mostrasse mais uma vez que sempre estive em alto nível”, afirmou, satisfeito com o resultado do jogo e de sua participação.

Arboleda deve retornar esta semana ao São Paulo e pode ser titular no jogo contra o Botafogo, na quinta-feira (16), às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mas, como Diego Costa está fora (lesão no adutor direito), Miranda deve ser mantido na equipe titular. O técnico do Tricolor, Rogério Ceni, deve ter também a volta de Igor Gomes, que cumpriu suspensão neste domingo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários