O Atlético trabalha nos bastidores para a venda da SAF e, assim, conseguir respirar financeiramente. Contudo, algo importante, segundo o “Fala, Galo” ainda separa a venda da SAF atleticana.

Peter Grieve negocia com o Atlético há alguns meses – Divulgação

O diálogo entre Atlético e Peter Grieve , milionário empresário americano e do “The Football Co”, acontece há algum tempo. As partes conversam e chegaram a um acordo financeiro, inclusive, com porcentagens e que o Centro de Treinamento e a Arena MRV entrarão no negócio.

No entanto, de acordo com o Fala Galo, a confirmação de garantias financeiras por parte do Football Co., grupo liderado por Grieve, ainda é um problema. Somente isso impede a venda da SAF. Vale considerar, no entanto, que esta é uma parte importante.

As conversas entre as partes acontecem há cerca de quatro meses. O Atlético espera definir a situação até o fim do mês de maio, seja pela confirmação de Peter Grieve ou por outras alternativas.

Vale ressaltar que, em caso de problemas no plano A, a BTG e E&Y estão no mercado em busca de alternativas para a compra da SAF do Atlético. Contudo, a diretoria alvinegra espera que Grieve consiga confirmar as garantias para o desfecho mais rápido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários