O atacante Deyverson voltou a causar polêmica, nesta quarta-feira (3), após o título do Palmeiras. O atacante pediu sua medalha com a conquista do Campeonato Brasileiro.

Deyverson cobrou sua medalha – Ass. Com./Cuiaba

O ex-atleta do Verdão, inclusive, falou sobre um jogo que participou. A partida foi contra o Bragantino e, de fato, Deyverson estava em campo. O duelo, no entanto, foi válido pelo Campeonato Paulista.

“Não quero saber, fiz parte, joguei. Lembro até que meu último gol foi contra o Bragantino, fiz o gol e fui expulso, mas eu fiz parte desse título. Quero minha medalha, mais um título na carreira do pai. ‘Os porco é louco’. Essas coisas mesmo”, destacou o jogador.

Em seguida, Deyverson voltou a cobrar a medalha, salientou o respeito que tem pelo Verdão e por seus torcedores, no entanto, disse que vai defender suas cores atuais.

“Vamos festejar, que eu também faço parte. Vão falar, quero nem saber. Domingo, vamos nos enfrentar, vou defender minhas cores, se eu fizer gol, não vou comemorar em respeito aos torcedores, meus companheiros, mas quero minha medalha”, completou.

Deyverson divide méritos em bom momento

O atacante Deyverson dividiu os méritos com seus companheiros após a vitória do Cuiabá sobre o Botafogo, por 2 a 0, no Engenhão. O atleta foi personagem central da partida, no entanto, fez questão de ressaltar que todos são importantes.

“Eu nunca vou falar que o Deyverson ganhou o jogo ou que o Deyverson fez gol. O gol sai da jogada de uma equipe. Sabemos que jogar aqui no Engenhão é muito difícil, o Botafogo é um time com muita qualidade. Não tem nada conquistado ainda, mas há jogos para podermos ganhar e permanecer na primeira divisão”, salientou.

Com a vitória, o Cuiabá conseguiu permanecer fora do Z4, no entanto, bem próximo dos concorrentes. A equipe tem 37 pontos contra 34 do Ceará – primeiro clube dentro da zona.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários