De acordo com a imprensa argentina, o treinador Lionel Scaloni fará mudanças na escalação da Argentina para o jogo com o Brasil. Tudo para evitar nova derrota, já que os atuais campeões do mundo perderam em casa para o Uruguai na rodada passada.  A primeira mudança seria a entrada do meia/atacante Di María no lugar de Nicolás González. Uma outra possível troca é de Lautaro Martínez assumindo o lugar de Julián Álvarez no ataque.

Assim, a provável escalação da Argentina seria: Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Mac Allister, De Paul e Di María; González, Messi e Lautaro. A bola vai rolar na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Di María
Di Maria fez o gol do título da Copa América da Argentina, conquistada sobre o Brasil, na Copa América – Leonardo Fernandez/Getty Images

A Argentina fará mais um treino antes de encarar o Brasil. A atividade será no período da manhã. Já à tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro. Vale lembrar que são esperados mais de 70 mil torcedores no Maracanã.

Argentina na tabela

Os  Hermanos lideram as Eliminatórias da Copa do Mundo, com 12 pontos em cinco jogos. O Brasil, por sua vez, encontra-se em quinto, com sete pontos. Os seis primeiros se classificam direto para o Mundial, enquanto o sétimo vai para a repescagem. São dez países na disputa e eles se enfrentam em turno e returno, ou seja, 18 rodadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários