Di Plácido está próximo de ser anunciado como novo reforço do Botafogo. Nesta quinta-feira (23), aliás, o lateral-direito argentino, ex-Lanús (ARG), desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O defensor já está ciente da missão que terá na sequência de sua carreira, desta vez, no Mais Tradicional.

“Já estou aqui no aeroporto do Rio e estou muito feliz de poder jogar no Botafogo. É um clube muito grande e de muita história, estou entusiasmado para jogar aqui e conhecer meus companheiros”, afirmou a nova cara do elenco alvinegro, em entrevista ao site “Globo Esporte”.

Di Plácido mostra toda a sua habilidade pelo Lanús – Divulgação/ CA Lanús

O hermano ainda realizará exames médicos antes do anúncio oficial. Em seguida, o Botafogo terá cerca de uma semana para inscrevê-lo no Carioca (não enfrenta o Flamengo neste fim de semana) e na Copa do Brasil (pode pegar o Sergipe, em Aracajú, pela primeira fase).

Terceiro reforço para 2023, Di Placiso chega para ocupar uma posição carente no Botafogo, afinal, tanto Rafael quanto Borges não se firmaram na lateral direita. Antes dele, o clube havia confirmado as chegadas de Freitas (volante), Segovia (zagueiro) e Carlos Alberto (atacante).

Aos 29 anos, Di Plácido chega emprestado pelo Lanús até dezembro deste ano, com opção fixa de compra para o Botafogo. Ele começou a carreira no All Boys. Em seguida, defendeu o Atlético Tucumán até chegar ao clube da Zona Sul de Buenos Aires, em 2017.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários