Diego Alves treinou junto ao elenco do Flamengo nesta quinta-feira (2) e fica à disposição do técnico Paulo Sousa para a partida contra o Fortaleza, no domingo (5), no Maracanã. Embora esteja recuperado de uma pubalgia, o goleiro ainda não sabe se será relacionado para a partida. Após imbróglio com o treinador português, a relação entre os rubro-negros ainda é conturbada, o que pode impedir a presença do goleiro no jogo.

A coletiva de imprensa de Paulo Sousa, ao lado dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, não fez com que a relação do técnico com Diego Alves melhorasse. Atualmente, Paulo não pretende utilizar mais o jogador em jogos do Flamengo. Segundo informação divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, o goleiro só será utilizado se Hugo, atual titular da equipe, sofrer uma contusão, já que Santos, contratado nesta temporada, está no departamento médico.

Diego Alves voltou a reinar com o restante do elenco – Alexandre Vidal / Flamengo

Ainda segundo Diogo Dantas, após o jogo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, Rodinei, que completou 200 jogos naquela partida, disse: “Tamo junto, rapaziada”. Em seguida, Diego Alves complementou a fala do lateral: “Juntos, menos alguns”. A afirmação do goleiro evidencia a relação caótica dele com Paulo Sousa e Paulo Grillo, preparador de goleiro.

Possibilidade de Diego Alves deixar o Flamengo

Sem espaço com a atual comissão técnica do clube, Diego Alves, com contrato até o fim deste ano, pode assinar com outra equipe a partir de junho. Sabendo que dificilmente voltará a ter oportunidades pelo Rubro-Negro, o goleiro cogita deixar o clube antes mesmo do término do vínculo. A diretoria do Flamengo, por sua vez, só negociará a saída do jogador se o clube não tiver despesa.

O Flamengo divulgou imagens dos goleiros Diego Alves, Hugo Souza e Matheus Cunha do treinamento desta quinta-feira.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários