-

O treino do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8), em Atibaia, no interior do São Paulo, contou com a presença do goleiro Diego Alves. Recuperado de uma gripe, ele não encarou o RB Bragantino na última quarta-feira (6) nem treinou na última quinta (7).

Outro que treinou nesta sexta foi o lateral-esquerdo Filipe Luís. Poupado contra o RB Bragantino, ele ficou no banco, mas sequer entrou no segundo tempo, enquanto Diego Alves ficou no hotel. Para este jogo contra o Fortaleza, o Flamengo não vai poder contar com David Luiz, Diego e Gustavo Henrique, machucados, além de Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, com as respectivas seleções.

Diego Alves é um dos principais jogadores do Flamengo – Alexandre Vidal/Flamengo

A delegação do Fla chegou a Atibaia na tarde da última terça (5). No dia seguinte, foi para Bragança Paulista, onde empatou em 1 a 1 com o Massa Bruta e voltou para Atibaia logo em seguida. As cidades ficam distantes cerca de 25 km. Na última quinta e nesta manhã, o Flamengo treinou nas instalações do hotel onde ficou instalado. À tarde, o Rubro-Negro seguiu de ônibus para o aeroporto de Guarulhos, por cerca de uma hora. Lá, embarcou para o Ceará, onde vai encarar o Fortaleza neste sábado (9), às 19h, pela 25ª rodada do Brasileirão, no Castelão.

Assim, a provável escalação tem Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Andreas; Bruno Henrique, Vitinho e Pedro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários