O zagueiro Diego Costa lamentou a eliminação do São Paulo após derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil. No entanto, preferiu dar ênfase ao trabalho implementado por Rogério Ceni à frente do time tricolor, finalista da Sul-Americana.

“A gente sente que poderia dar um pouco mais tecnicamente, mas demos tudo na vontade, buscávamos nossa terceira final no ano, são muitos jogos, tem que exaltar o trabalho do Rogério, tem Brasileiro agora, focar, e final da Sul-Americana também”, afirmou Diego Costa.

Diego Costa busca conter investida de Pedro, do Flamengo – Gilvan de Souza/Flamengo

A missão não era fácil. Afinal, o Tricolor precisava tirar uma desvantagem de 3 a 1 no jogo de ida, no Morumbi. Apesar do bom começo, a equipe não oonseguiu furar a marcação dos cariocas e ainda perdeu rendimento no primeiro tempo. Para piorar, sofreu um gol antes do intervalo.

Resta agora ao São Paulo focar suas forças no Campeonato Brasileiro, cujo objetivo é o de se afastar da zona de rebaixamento, e a final da Sul-Americana. No dia 1º de outubro o Tricolor enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, em jogo único na cidade argentina de Córdoba.

O São Paulo volta a campo, domingo, às 16h, quando visita o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. O retorno à capital paulista ocorrerá ainda nesta madrugada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários