Diego Costa foi o protagonista do empate entre Bragantino e Atlético-MG, neste domingo, em Bragança Paulista. Afinal, ele fez a sua estreia no Galo, entrando aos 14 minutos do segundo tempo. E fez o golaço que empatou o jogo aos 42 minutos. Após o jogo, perguntado se sentia o peso de uma estreia em um campo desconhecido e com pouco tempo de entrosamento com os companheiros, ele foi curto e grosso:

“Eu conheço a bola, né? Então foi um cruzamento perfeito , estava bem posicionado e tive a felicidade de poder marcar . Espero seguir marcando gols e ajudando a equipe a conquistar os pontos”.

Diego Costa entra em campo aos 14 da etapa final. Na sua estreia ele fez gol – Pedro Souza / Atlético

Ele só lamentou não ter saído de campo com a vitória. Mas disse que ter estreado com gol, mesmo fora do melhor condicionamento físico, foi auspicioso:

“Não foi o resultado que a gente queria, que era conquistar os três pontos. Mas, pessoalmente, estrear depois de tanto tempo parado, voltar e poder marcar, por mais que você tenha experiência de jogador profissional, é sempre bom pra pegar confiança. Espero que nesse tempo que o Atlético vai estar parado com a data Fifa eu possa pegar um pouco mais de forma física.”.

O atacante diz que ainda está se adaptando ao futebol brasileiro:

“É tudo novo. Meu primeiro jogo. Joguei 20 ou 30 minutos, é lógico que o futebol brasileiro sempre é reconhecido pela qualidade dos jogadores, o pessoal aqui tem uma qualidade acima da média. Vou me adaptar o quanto antes para entrar no ritmo do jogo e do campeonato brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários