O meia Diego e o atacante Michael ainda no gramado do Maracanã, após a goleada de 6 a 0 sobre o ABC, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, falaram sobre a grande vitória do Flamengo sobre o clube potiguar, que praticamente garantiu a classificação rubro-negra para a próxima fase. Os dois jogadores, ao término do jogo,  colocaram uma camisa com o número 12 e o nome da ginasta Rebeca Andrade, em homenagem à medalhista de prata nos Jogos de Tóquio, e atleta do Fla.

Diego em ação contra o ABC no Maracanã – Copa do Brasil – 29-07-2021 – Alexandre Vidal / Flamengo

“Queremos homenagear a Rebeca pela história de superação, perseverança. É uma atleta do Flamengo, que conseguiu nos representar. Sabemos como é importante conseguir esse tipo de resultado numa Olimpíada”, afirmou Diego.

Michael também completou a noite de homenagem para a ginasta.

“O Flamengo é um celeiro de atletas olímpicos. A Rebeca está de parabéns”, afirmou o atacante.

Sobre o jogo, Diego falou sobre a grande atuação da equipe, que praticamente garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

“O resultado foi excelente. Conversamos antes de começar o jogo. Temos uma forma de jogar e temos que respeitá-la, essa forma agressiva, ofensiva, de gols. É isso que vamos fazer, independentemente do adversário”, resumiu Diego, ainda no gramado do Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários