O meia Diego está perto de deixar o departamento médico do Flamengo. Ele realizou exercícios físicos para reforço muscular com o fisioterapeuta Márcio Puglia, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O jogador se recupera de lesão na coxa direita. Seu último jogo foi na vitória de 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, no dia 21 de outubro, no Maracanã.
Já seu companheiro, o meia Arracaeta, terá que esperar mai tempo. O jogador está se recuperando de uma lesão no joelho (o Flamengo não informa se é o esquerdo ou o direito) e foi cortado da seleção uruguaia que enfrentará a Colômbia, na próxima sexta-feira, dia 13, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.
Titular na vitória uruguaia sobre o Chile por 2 a 1, em Montevidéu, o meia se lesionou no dia 11 de outubro, durante um treino do Uruguai para o duelo com o Equador pela segunda rodada da competição. Neste jogo, o Uruguai perdeu em Quito por 4 a 2.
Arrascaeta não atua pelo Flamengo desde o dia 4 do mesmo mês na vitória de 3 a 1 sobre o Athletico-PR, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Comentários