Mesmo depois de sete títulos em dois anos, a sede do Flamengo por troféus não esmoreceu. É o que afirma o meia Diego, que destaca a ânsia do time por mais um caneco, neste domingo, na final da Supercopa do Brasil.

 

O capitão Diego Ribas garante que o time está motivado para decisão. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

“Nós vivemos de títulos. A conquista traz um esforço a mais, um frio na barriga. Dá prazer viver um jogo como o que vamos jogar hoje”, disse.

Ele disse que a torcida do Flamengo pode esperar da equipe o mesmo empenho demonstrado nas decisões anteriores, desde o Campeonato Estadual de 2019. De lá para cá, o time, além daquele Cariocão, venceu as finais da Libertadores 2019, Carioca 2020, Supercopa 2020 e Recopa 2020. Só perdeu a final do Mundial, no Qatar, para o Liverpool. O Rubro-Negro também ganhou o Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020 (pontos corridos).

“A nossa motivação maior é vencer, competir. É uma característica forte do elenco. São sete títulos em dois anos, o que é muito difícil. Não é fácil, a motivação dos objetivos, vontades, respeitando adversários, mas é o que estamos acostumados a fazer, ser melhores do que nós fomos ontem”, completou.

Comentários