Coadjuvante na campanha do título da Série B em 2021, o atacante Diego Gonçalvez é um dos destaques do Botafogo neste começo de temporada. Com dois gols e uma assistência em três partidas, o jogador tem se mostrado uma referência no sistema ofensivo do Glorioso. E, de acordo com o próprio atleta, o seu foco no trabalho tem sido o diferencial para isso.
“Procuro desenvolver o meu máximo durante os treinamentos, focado. Espero que eu consiga ajudar meus companheiros sempre nos jogos. Mas para acontecer isso tem que estar focado. Procuro focar bem no treino, e as coisas acontecem naturalmente nos jogos. Que eu possa estar fazendo mais gols para ajudar o Botafogo e meus companheiros”, afirmou Diego Gonçalves em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Contra o Madureira, na última quinta-feira, o atacante marcou um dos gols da vitória, de virada, por 4 a 2. Mas, antes de deixar o seu, quando o time ainda estava perdendo, Diego desperdiçou duas boas oportunidades. E ele falou sobre a persistência para buscar o seu gol e a vitória.
“Não desisti. Tive oportunidade ali no primeiro tempo, mas sei da minha capacidade. Vou procurar sempre acertar o gol. Não fui feliz, mas sabia que teriam mais uma oportunidades. Fiquei bem tranquilo e pude aproveitar”, finalizou Diego Gonçalves.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários