Antes da bola rolar para a última partida de Diego Ribas e Diego Alves com a camisa do Flamengo, contra o Avaí, no Maracanã, o estádio virou um verdadeiro palco de homenagens para a dupla que conquistou grandes títulos em uma das fases mais vitoriosas da história do clube.
Gabigol será novo camisa 10 do Flamengo
A homenagem contou com várias taças conquistadas pela dupla, mosaicos em 3D por parte da torcida e discursos no gramado do Maracanã. Ao entraram no gramado, os ‘Diegos’ foram ovacionados pela torcida, funcionários do clube, jogadores e comissão técnica.
O primeiro a entrar no gramado foi Diego Alves, que posou para fotos com as conquistas e pôde contar com a participação de seus familiares. Além disso, o goleiro fez um discurso de agradecimento e afirmou que foi muito feliz no clube.
“Em 2017 eu recebi um chamado de vocês, foi uma empolgação, o meu lado torcedor mesmo. Eu só tenho a agradecer por isso. A hashtag na época era “Vem ser feliz no Mengão”, e hoje eu posso falar eu fiz feliz pra c****** aqui. Vocês todos fazem parte da minha vida, esses caras que tão aqui, deem valor porque eles estão na história do clube, vão continuar ganhando por nós”, disse o goleiro.
Diego Ribas
Em seguida, foi a vez de Diego Ribas ser homenageado. Assim como o goleiro, o meio-campista posou para fotos com as taças e com sua família e, de forma emocionada, também aproveitou para falar sobre a oportunidade de representar o Flamengo desde 2016.
“Muito obrigado pela presença nesse dia tão especial e inesquecível. Quando cheguei em 2016, coloquei na cabeça da minha família para acreditar. A caminhada foi difícil. Os troféus estão aqui na frente, eles representam as vitórias, mas a verdadeira vitória é o carinho de vocês. As dificuldades que passei, as alegrias que vivi… me tornaram uma pessoa melhor. E queria dizer pra vocês: valeu a pena. Eu amo vocês”, disse o meio-campista.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários