Não é mais novidade que Diego Souza quer encerrar a carreira no Grêmio. Mas, nesta quinta-feira, o atacante reforçou que o seu futuro será na Arena ou esta será a sua última temporada como jogador de futebol. Assim, ele deixou a sequência no esporte nas mãos do clube com quem tem contrato até o fim de 2022.

 

“Ou jogo no Grêmio ou encerro a carreira, sem dúvida. Na minha idade preciso de estrutura, time bom e estar bem ambientado e feliz, e aqui tenho tudo isso. Se tiver que jogar mais um ano, será uma honra enorme – afirmou Diego Souza, antes de completar:

“É um passo lá na frente, o importante é o acesso mais rápido possível, fazer bem meu papel, os gols que costumo fazer e ajudar meus companheiros”, disse o atacante.

Recentemente, Diego Souza completou 201 jogos com a camisa do Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio

Aos 37 anos, Diego Souza vive boa fase no Grêmio. Ele é o artilheiro do time na temporada, com 17 gols, e vice-artilheiro da Série B, com 12. Assim, este deve ser o terceiro ano seguido em que o atacante será o maior goleador do Imortal. Em 2020 e 2021 ele fez, respectivamente, 28 e 24 gols.

O Grêmio tem eleições presidenciais em novembro, quando também acaba a Série B. Assim, o clube só deve tratar sobre o renovação ou não de Diego Souza, e outras negociações sobre o atual elenco, após a nova gestão assumir o Imortal – o atual presidente Romildo Bolzan Junior não será candidato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários