O primeiro triunfo do Grêmio na Série B de 2022 será inesquecível para Diego Souza. Autor dos três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani nesta quinta (21), na Arena, pela terceira rodada, o centroavante chegou a 76 com a camisa tricolor, ultrapassando Renato Portaluppi, o maior ídolo do clube. Após o jogo, ele vibrou com o feito e prometeu mandar uma mensagem para o ex-comandante.

Diego Souza vibra com gol do Grêmio sobre o Guarani – Lucas Uebel / Grêmio FBPA

“O papai (Renato) já vai receber uma mensagem. Estou passando ele, um ídolo aqui dentro, um cara super querido por todos. Fico muito feliz de fazer todos esses gols, que é o mais importante. Para vencer, a gente depende dos meus gols, dos meus companheiros, das jogadas”, disse o centroavante.

Responsável por assegurar o primeiro triunfo gremista na Série B, Diego Souza foi ovacionado pela torcida ao ser substituído por Ricardinho no segundo tempo. Ao término do confronto, dirigiu-se ao árbitro e pediu a bola do jogo para guardar como recordação.

Aos 36 anos, o atacante destacou a importância a obrigação de somar três pontos para amenizar a pressão, já que o Tricolor iniciou a rodada na zona de rebaixamento e agora pode figurar entre os dez pirmeiros colocados.

“Série B é muito difícil, pegada, mas a gente está de parabéns porque soubemos jogar com essa pressão. Se a gente não ganha hoje, seria mais pressão ainda. Daqui para frente, que a alegria possa seguir”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários