O atacante Diego Tardelli revelou a vontade de voltar ao Atlético e se ofereceu para defender o clube novamente. Entretanto, viu uma negociação muito difícil. O jogador não tem pretensão de se aposentar, mas observa o elenco do Galo fechado para a temporada.

Diego Tardelli revelou vontade de voltar ao Atlético Mineiro – Pedro Souza / Atlético MG

“Tive uma conversa muito breve com o Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta minha ao Atlético Mineiro há um mês atrás. Conversei com o Rodrigo, conversei com o Victor, e propus uma volta minha, talvez esse ano. Infelizmente a conversa não andou tanto, pelo Atlético já ter o elenco praticamente fechado, mas eu me dispus. Infelizmente não aconteceu, por estar em casa, uma facilidade, identificação com a torcida, essa nossa relação. Infelizmente não andou, então por isso eu optei esperar mais um pouco”, disse Tardelli para o GE.

O atacante não atua desde novembro do ano passado, quando defendeu a camisa do Santos, pela qual disputou 13 partidas e balançou as redes apenas uma vez. Ele afirmou que segue treinando, em casa, para manter a forma e estar pronto para jogar quando encontrar um novo clube.

O jogador também revelou que recebeu uma oferta do Botafogo, antes do clube virar SAF, mas a chegada de John Textor esfriaram as negociações. Tardelli ainda aguarda uma proposta que o agrade para definir o rumo da temporada 2022.

Comentários