A reapresentação do Flamengo após a derrota para o Grêmio contou com a presença do meia Diego. Recuperado de um edema na panturrilha direita, ele ficou dez dias longe dos treinos coletivos e, claro, não atuou contra Palmeiras e nas duas partidas contra o Tricolor. Como treinou sem limitações nesta segunda (20), deve ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo contra o Barcelona (EQU), na quarta (22), às 21h30, pela semi da Libertadores.

O zagueiro David Luiz participou de mais uma tarde de treinos no CT Ninho do Urubu – Marcelo Cortes / Flamengo

Ao contrário dele, a atividade não contou com as presenças de Arrascaeta e Filipe Luís. O meia uruguaio está no DM, tratando de uma lesão na coxa esquerda, enquanto o lateral-esquerdo até foi para o campo, mas para fazer atividades sob supervisão dos fisioterapeutas. Ambos têm tudo para desfalcarem o Fla na Libertadores, mas são preparados para o jogo da volta, no próximo dia 29. Eles se machucaram nos últimos dias 12 e 9, respectivamente.

O zagueiro David Luiz participou das atividades, mais uma vez, e tem chances de ser relacionado pela primeira  vez, mas para começar no banco de reservas e só entrar em campo em caso de extrema necessidade. O Flamengo quer ter cautela com o jogador que ainda aprimora a parte física já que não joga desde maio. Assim, a escalação deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Arão, Andreas (Thiago Maia), Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários