A caminho do Buriran United, da Tailândia, Digão se despediu dos torcedores do Fluminense em suas redes sociais na noite de quarta-feira (9/12). O zagueiro, por muitas vezes capitão do time quando titular, exaltou os números alcançados nesta sua segunda passagem pelo clube. Ao todo, foram 183 jogos e 11 gols.

Revelado por Xerém, Digão, que chegou aos 13 anos, também recordou o momento difícil vivido quando retornou, em 2018, mas também vê um Fluminense em melhor situação atualmente e não escondeu o sentimento de amor pelo clube de coração. E avisou: espera retornar em breve.

Treino do Fluminense - 19/06/2020
Digão encerrou segunda passagem pelo Fluminense – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Confira a mensagem de Digão para os torcedores:

“O momento é de respeito e agradecimento. Sou muito grato pelo carinho e tantas histórias compartilhadas nesta segunda passagem pelo Fluminense. Voltei para o clube em um momento difícil e sempre trabalhei por dias melhores. Saio nesta segunda passagem com algumas marcas pessoais que confirmam ainda mais a minha relação de amor pelo Fluminense. Quase 200 jogos vestindo essa camisa gigantesca e o sexto zagueiro com mais gols marcados na história do clube.

Sigo torcendo muito para o time continuar firme. Agora, como torcedor! O menino que chegou aos 13 anos em Xerém cheio de sonhos e feliz por estar jogando pelo seu time de coração se despede com a certeza que será um até logo. Obrigado torcida, equipe técnica, dirigentes e companheiros!”

Comentários