Dois gols de vantagem com 18 minutos de jogo deram uma falsa impressão de que o Vasco poderia conquistar três pontos no Recife sem grande sofrimento. Não foi o que aconteceu. O Vasco não conseguiu segurar a vitória neste domingo (24) e ficou no empate em 2 a 2 com o Náutico. Após o confronto, o técnico Fernando Diniz lamentou o resultado e admitiu que seus comandados não tiveram uma atuação convincente no Estádio dos Aflitos.

Fernando Diniz observa atentamente seus comandados sofrerem pressão diante do Timbu, nos Aflitos – Rafael Ribeiro/CRVG

“É um sabor amargo porque saímos vencendo por 2 a 0 e tomamos gols na jogada que mais havíamos treinado para evitar, que era a jogada aérea, tanto parada quanto em movimento. Esse primeiro tempo ficou muito abaixo de outros. No segundo, jogamos ainda mais abaixo do que foi no primeiro. Em termos de performance, não estivemos bem. Depois tivemos chance para fazer gols com Cano e Walber, mas não foi um dos nossos melhores jogos”, comentou Diniz.

Com o resultado, o Vasco chegou a 47 pontos, a cinco da zona de classificação para a Série A, e segue em sexto na tabela. Na próxima sexta-feira, o Cruz-Maltino recebe o CSA às 21h30, em São Januário, pela 32ª rodada da Série B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários