A goleada sofrida por 4 a 0 para o Botafogo fez o técnico Fernando Diniz praticamente entregar os pontos em relação às condições de acesso do Vasco à elite do futebol brasileiro. Na coletiva pós-jogo, o comandante preferiu não comentar sobre sua permanência no clube de São Januário por conta do momento desfavorável, mas deixou claro que o planejamento para a próxima temporada precisa ser feito o quanto antes.
“Chances matemáticas praticamente não existem, então não é o momento de falar sobre isso (continuidade no cargo). Mas o Vasco vai precisar começar a pensar no ano que vem. Futebol tem coisas que escapam ao nosso controle. Não vim para a Série B, vim para o Vasco, e com um desejo muito grande. Entao não houve falta de vontade e interesse. O Vasco vai voltar para a Série A. A torcida está triste com todo direito”, pontuou Diniz.
O treinador saiu em defesa do presidente Jorge Salgado, duramente criticado pelos torcedores durante e depois da derrota humilhante no clássico.
“Enxergo muitos acertos nas decisões do presidente Jorge Salgado. Os clubes que fizeram a lição de casa foram por esse mesmo caminho. Estou certo de que ele vai entregar o Vasco melhor”.
Estacionado nos 47 pontos, a oito do G4, o Cruz-Maltino volta a campo nesta quarta (10), quando recebe o Vitória, às 21h30, na Colina Histórica. Restam quatro partidas para o encerramento da competição.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários