O técnico Fernando Diniz comentou o empate do Fluminense com o Argentinos Juniors, pela Libertadores, na última terça-feira. Na análise do comandante tricolor, o resultado foi justo, mas sua equipe poderia sair de Buenos Aires com a vitória.

“Foi um resultado justo. Foi um jogo bastante disputado, uma partida que até os 30 minutos o Argentinos foi melhor, depois o Fluminense equilibrou e terminou melhor o primeiro tempo. No segundo tempo o Fluminense foi superior, mereceu o empate e se ganhasse também seria justo”, disse Diniz em entrevista coletiva.

Fernando Diniz reclamou da arbitragem em empate do Fluminense – Foto: Daniel Jayo/Getty Images

O treinador do Flu também falou sobre a expulsão de Marcelo, que levou cartão vermelho após cometer falta em Luciano Sánchez. Em joga acidental, o lateral pisou na perna esquerda do defensor, que acabou tendo uma luxação em lance muito forte. Para Diniz, o camisa 12 não deveria ser excluído da partida.

“Vou fazer uma metáfora. Para mim, é a mesma coisa que quando tem alguém trafegando na avenida, a pessoa atravessa no sinal verde, e a culpa é do motorista. O Marcelo estava driblando e não tinha onde colocar o pé. Para mim, é absolutamente absurda a expulsão do Marcelo, uma loucura. O que que o Marcelo ia fazer? Todo mundo está triste pelo o que aconteceu com o jogador. Isso é uma coisa. A segunda coisa é que a expulsão foi absolutamente equivocada. Até pela reação do Marcelo. Não teve intenção. Não tinha onde o Marcelo botar o pé. Como vai ser expulso? Ninguém deu pontapé em ninguém. Foi absolutamente para estragar o jogo. Não tem como aceitar a expulsão do Marcelo”, protestou o treinador tricolor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários