A Seleção Brasileira deve ter novidades na partida diante do Uruguai, na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. No treino deste domingo (15), no estádio do Peñarol, o técnico Fernando Diniz esboçou o time com três mudanças. A informação é do portal “ge”.

Além do corte de Danilo, lesionado, Guilherme Arana e Richarlison não treinaram entre os titulares. Desse modo, Yan Couto, Carlos Augusto e Gabriel Jesus assumiram as respectivas vagas.

A boa notícia fica por conta de Casemiro, ausente do treinamento de sábado em razão de dores no tornozelo direito. O experiente volante participou das atividades de campo e, assim, estará entre os 11 iniciais.

Gabriel Jesus tem boas chances de iniciar jogo diante dos uruguaios – Foto:Vitor Silva/CBF

O treinador testou o time com a seguinte formação: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.

Em caso de confirmação na equipe que enfrenta o Uruguai, Carlos Augusto fará sua estreia pela Seleção. Aos 24 anos, o jogador revelado pelo Corinthians passou pelo Monza, da Itália, e foi contratado recentemente pela Inter de Milão.

Por outro lado, Gabriel Jesus pode reassumir a titularidade, algo que não ocorre desde a terceira rodada da Copa do Mundo do Qatar, quando iniciou diante de Camarões.

O treino deste domingo teve, ainda, a presença do zagueiro Adryelson, chamado para substituir Nino, que sofreu entorse no joelho esquerdo no treinamento de sábado.

O Brasil volta a treinar nesta segunda-feira. Será, portanto, a última atividade antes do confronto contra o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários