Com direito a gol de Fred na reta final do jogo, o Fluminense conquistou uma vitória apoteótica por 4 a 0 sobre o Corinthians.  O técnico Fernando Diniz celebrou o feito e não economizou palavras ao exaltar o artilheiro e ídolo tricolor.

Jogadores do Tricolor comemoram um dos gols na vitória sobre o Corinthians, no Maracanã – Marcelo Gonçalves / Fluminense

“É um momento raro, fantástico, extraordinário, temos que aproveitar junto com esse grande protagonista que é o Fred. Fez tanto pelo futebol, é um dos maiores ídolos, talvez o maior ídolo da história do Fluminense. Um cara que nos ensina e inspira. Meu desejo era que não parasse, que continuasse pelo menos até o final do ano. É um grande personagem do futebol brasileiro. Se a gente tivesse escrito o roteiro para hoje ficaria muito pior do que foi. Deus estava no comando dessas coisas. Momento muito lindo”.

Ao ser perguntado se Fred iniciará o jogo em sua despedida no próximo sábado, às 19h, contra o Ceará, novamente no Maracanã, Diniz preferiu adotar a cautela:

“O jogo vale três pontos. O Fred entrou e fez gol não é porque está em casa descansando. Faz um mês que ele está se preparando para esse momento, então ele é uma opção”.

O comandante tricolor definiu o clima presenciado no Maracanã neste sábado como algo único no futebol.

“Difícil, momento único, muito difícil acontecer de novo. Quem está aqui está celebrando um momento único, o público que veio e quem está na televisão. Temos que celebrar muito porque esses momentos  trazem a magia para o futebol e que nos fazem ser apaixonados por esse jogo. Estamos desfrutando de um momento especial”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários