Santos

Diniz, mais uma vez questionado no Santos: ‘Sou seguro das coisas que eu faço’

O Santos está sem vencer há cinco jogos. No sábado levou de 4 a 0 do Flamengo em plena Vila Belmiro. Segue estacionado nos 22 pontos. E os times que lutam para escapar do Z4 se aproximam. Questionado, o treinador Fernando Diniz disse que está focado na luta para melhorar o time. Ele não respondeu se corre risco de demissão.

“Todos querem mudanças no futebol. Esta pergunta (NR: se ele continua ou não) foi feita lá no Paraná (NR: na derrota para o Athletico, pela Copa do Brasil). Foi feita aqui antes do jogo e obviamente foi feita agora. Sou seguro das coisas que eu faço. Faço o meu melhor todos os dias. Estou triste, muito triste. A torcida não merece que o Santos perca de 4 a 0. Sinto muito por isso. Mas a gente trabalha muito para que dê certo”, disse Diniz, que lamentou perder jogadores como Luan Peres, Kaio Jorge (negociados) e Marinho (machucado).

“Tive de colocar os moleques pra jogar. Mas não temos de dizer que está tudo errado. Não está. O resultado foi frustrante. Mas confio nesse time e estamos sendo competitivos”.

Fernando Diniz dá instruções aos jogadores do Santos no jogo contra o Flamengo neste sábado – Ivan Storti/Santos FC

Sobre o jogo, ele reclamou da marcação do pênalti que abriu o placar para o Flamengo, de Wagner Leonardo em Michael, já no segundo tempo.

“A primeira coisa que mudou foi o pênalti questionável. O VAR chamou, de onde eu estava não tinha chance daquele movimento do Palha (apelido de Wagner Leonardo) derrubar o Michael. O VAR chamou e o juiz deu pênalti. Não perdemos por causa do árbitro, mas esse árbitro contra o Santos é assim. Mas erramos também. Equilibramos o jogo durante 70 minutos. Tivemos a chance de empatar e entregamos os dois últimos gols e teve aquele pênalti discutível. Temos de olhar para a frente”.

Carlos Alberto

Repórter, setorista da Seleção Brasileira, colunista e editor do Jornal dos Sports entre 1998 e 2000. Editor, colunista e editor executivo do LANCE! de 2000 a 2020, Editor-chefe do Jogada 10 desde 2020. É formado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha-RJ) e participou de coberturas de 6 Copas do Mundo (4 como enviado, 1 como chefe de reportagem 1 como editor-chefe), 2 Copas Américas, 1 Eurocopa, 2 Mundias de Clubes, 1 Olimpíada e 6 Champions League.

Posts Recentes

Seleção feminina emula disputa de pênaltis em treino

A Seleção Brasileira feminina ajusta os últimos detalhes antes de estrear na Olimpíada de Paris.…

21 de julho de 2024

Mano comemora 1ª vitória pelo Fluminense: ‘Melhora a confiança’

Depois de quase dois meses, o Fluminense voltou a vencer e ainda deixou a lanterna…

21 de julho de 2024

Thiago Silva valoriza ‘Moleques de Xerém’ e reestreia pelo Fluminense

O Fluminense, enfim, voltou a vencer após quase dois meses e, de quebra, deixou a…

21 de julho de 2024

Ex-Vasco, Álvaro Pacheco é anunciado na Arábia Saudita

Após passagem relâmpago pelo Vasco, o técnico Álvaro Pacheco já arrumou um novo emprego. O…

21 de julho de 2024

Na reestreia de Thiago Silva, Fluminense vence o Cuiabá e deixa a lanterna do Brasileirão

No aniversário de 122 anos, o Fluminense e sua torcida ganharam um presente importante. Na…

21 de julho de 2024

Werton se despede do Flamengo e é anunciado pelo Leixões; veja valores

O Leixões, de Portugal, oficializou a contratação de Werton neste domingo (21) através das redes…

21 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!