A derrota do Fluminense, de Fernando Diniz, por 1 a 0 para o Athletico-PR impediu que o time carioca se aproximasse do Palmeiras, líder isolado do Brasileiro. Além disso, já é a terceira partida do Tricolor sem vitória no campeonato. Apesar disso, o técnico disse, na entrevista coletiva, que confia no grupo.

“São três jogos sem vencer e parece que são dez”, ele afirmou, referindo-se aos empates com o Palmeiras (1 a 1), no dia 27/8, e com o Corinthians (2 a 2 ), no dia 24/8.

Fluminense lutou, mas caiu diante dos reservas do Athlético-PR- Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

A última vitória do Fluminense no Brasileiro foi no dia 20/8, em casa, contra o Coritiba (5 a 2).

Fernando Diniz disse que, na partida contra o Athletico-PR – assim como no jogo contra o Palmeiras -, o Fluminense teve bom desempenho e merecia a vitória. Mas ele reconheceu que, na Arena da Baixada, faltou um elemento:

“No primeiro tempo, a gente deveria ter acelerado mais o jogo, colocado mais jogadores atrás da linha de volantes do Athletico-PR”, admitiu, destacando que os paranaenses atuam com “uma marcação muito forte”.

Diniz destacou que, no segundo tempo, a equipe, finalmente, acelerou o passe. E as substituições surtiram efeito.

“Quem entrou, entrou bem. Poderia ter saído no mínimo com o empate”, concluiu.

O próximo jogo do Fluminense será no dia 10/9, contra o Fortaleza, no Maracanã. Assim, o time tem a semana livre para treinamentos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários