Na última quinta-feira, o Fluminense derrotou o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão e, assim, chegou ao 11º jogo de invencibilidade na temporada. A sequência positiva, então, foi um dos temas da entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz. No entanto, o comandante do Flu manteve os pés no chão, disse que essa série positiva já está no passado e destacou que o grupo não pode se acomodar.

Fernando Diniz é o técnico do Tricolor – MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

“Não fico preso à sequência, ela já está no passado. Não faz mais parte da história que a gente precisa escrever. A gente precisa continuar escrevendo história, a gente precisa se dedicar cada vez mais a melhorar a equipe, os adversários nos estudam, e nós os estudamos também”, disse Fernando Diniz.

Temos o maior respeito pelos nossos adversários no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A gente preparou tudo que precisava para enfrentar o Fortaleza, assim como foi contra o Red Bull. Não tem comodismo, a gente não pode se acomodar no campeonato, que é extremamente difícil, as partidas são desgastantes e as equipes são muito fortes”, completou.

O Fluminense, agora, vira a chave para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários