Titulares do Fluminense, André e Arias viverão situações distintas para o jogo diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (21). Convocados às seleções de seus países, os jogadores chegam ao Brasil no dia de jogo, mas só um deles deverá entrar em campo pelo Brasileirão. O volante, que estreou pela Seleção Brasileira na derrota para Senegal, está entre os relacionados do técnico Fernando Diniz para o confronto.

Embora tenha atuado alguns minutos e precise enfrentar uma viagem de 9 horas entre Lisboa e Rio, André vai para o jogo do Fluminense. Ele deve começar no banco de reservas, entretanto, para não desgastar-se mais ainda. Por outro lado, o colombiano Jhon Arias está fora do confronto: o meia-atacante volta da Alemanha, onde seu país bateu a seleção local por 2 a 0.

André volta a tempo de enfrentar o Galo, no Brasileirão – FOTO: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Arias jogou mais tempo que André em seu amistoso, atuando nos dois tempos. O jogador, aliás, recebeu elogios pela atuação na primeira vitória colombiana sobre os alemães. Com uma viagem maior e com mais escalas para fazer, o camisa 21 se torna desfalque e não fica nem no banco de reservas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários