Na coletiva desta sexta-feira, o técnico Fernando Diniz confirmou que Muriel pediu para deixar o Fluminense. De acordo com o treinador, esta foi uma vontade do goleiro, que “vai buscar novos ares”. Diniz rasgou elogios ao atleta e lhe desejou sorte na sequência da carreira.

> Muriel estava na lista! Saiba quem são os jogadores que já podem assinar pré-contrato

Muriel chegou ao clube em 2019 – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

“O Muriel está, infelizmente, nos deixando hoje. É uma vontade do jogador e, de comum acordo, ele está saindo. Vai buscar novos ares, é uma decisão que partiu dele. A gente vai sentir muita falta do Muriel. Acabou que, por coincidência do destino, eu fui o treinador que o trouxe e também sou o treinador que está permitindo que ele saia”.

“A gente agradece muito ao Muriel. Além de um excelente profissional, é um ser humano ímpar, muito diferente, padrão multo alto. Fica aqui o exemplo dele de profissionalismo e de generosidade. Torcemos para que ele consiga ter muito sucesso não só na sua carreira profissional como também na sua vida”.

Como o próprio treinador contou, Muriel chegou ao Fluminense em 2019, época em que o time era comandado justamente por Diniz. Ele assumiu a titularidade rapidamente, mas perdeu espaço em 2021 para Marcos Felipe e fez apenas dois jogos naquele ano. Hoje, com a contratação de Fábio, o goleiro passou a ser a terceira opção da equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários