Após a vitória do Santos, nesta terça-feira, por 2 a 0 sobre o Cianorte, fora de casa, pela Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a possibilidade de um retorno do meia Paulo Henrique Ganso, atualmente no Fluminense, para o clube paulista. Ele foi direto: quer o jogador de volta ao time da Vila.

Ganso é a menina dos olhos do treinador Fernando Diniz para reforçar o Santos –  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

“É um assunto interno. Resolvemos internamente. Ganso teve grande participação comigo no Fluminense. Se puder voltar, seria bom para todo mundo, mas tratamos disso internamente”.

Santos e Fluminense estão em negociação há algumas semanas. Ganso tem contrato com os cariocas até dezembro de 2023, mas está na reserva e vem sendo pouco utilizado pelo técnico Roger Machado. O Peixe tem interesse num empréstimo, o Tricolor não se opõe e o  jogador vê com bons olhos a sua volta ao time paulista: foi na Vila que a  sua carreira decolou no início da década passada. O empecilho é financeiro. Ganso tem um dos maiores salários do Fluminense e o Santos não tem condições de pagar o mesmo vencimento ao jogador.

Comentários